Como funciona um banheiro químico?

Como surgiu o Banheiro Químico
19 de junho de 2018
Algumas regiões aonde a empresa MicBox atende com a locação de container:
9 de julho de 2018

Como funciona um banheiro químico?

O banheiro químico é uma ótima opção para eventos e obras. O banheiro químico é uma cabine portátil que armazena os dejetos (fezes e urina) de trabalhadores ou de pessoas em shows e ventos. Os banheiros químicos não são ligados na rede de esgoto e por isso o banheiro químico precisa ser higienizado com um caminhão suga fossa que faz a sucção dos dejetos e o descarte dos dejetos em estação de tratamento de esgoto.

A limpeza é feita de acordo após os eventos e no caso das obras semanalmente. Dependendo do número de funcionário da obra o banheiro químico precisa ser higienizado uma, duas ou até diariamente.

Os dejetos são depositados em uma caixa fechada que tem a capacidade de até 220 litros. Para evitar o mal cheiro é utilizado produtos químicos.

o banheiro químico modelo LUXO possui além do vaso sanitário, uma pia com capacidade de até 61 litros de agua. A pia não está ligada da rede de agua e por isso ela precisa ser abastecida. O abastecimento da pia é feito pela empresa de locação do banheiro químico e a reposição de papel toalha e sabonete líquido também é feito pela empresa de locação.